EDITORIAL, VOL. 7, Nº 3, 2017

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18696/reunir.v7i3.686

Resumo

Prezados leitores, autores e avaliadores chegamos ao final de mais um ano.

 

Neste ano de 2017 a REUNIR – Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade da UACC/CCJS/UFCG publicou três edições.

Enfatizamos o crescimento do número de submissões da revista durante este ano e a classificação no Qualis CAPES (Área: Administração Pública, Ciências Contábeis e Turismo) como B2 demonstrando que o periódico está buscando atender aos critérios exigidos pela área.

Nesta última edição de 2017 apresentamos sete artigos, conforme descrição a seguir:

        

Artigo 1: Diagnósticode Práticas Sustentáveis: Uma Análise da Maturidade Sustentável das Micro e Pequenas Empresas de Dom Pedrito, autoria Fábio Josende Paz, Giovandro Loreto Laus e Jossimar Duarte Farias.

 Artigo 2: Empoderamento e Posicionamento de Marca: Análise da Marca Lola Cosmetics, dos autores autoria de Washington Sales do Monte e Ana Paula Dantas

Artigo 3: Gestão Ambiental: Práticas Sustentáveis nos Campi de uma IFES das autoras Selma Maria de Araujo, Lúcia Santana de Freitas e Vânia Sueli Guimarães Rocha.

Artigo 4: Percepção do Dinheiro na Escolha do Curso de Graduação, desenvolvido por Gabriela Buffon, Gilmar Ribeiro de Mello e Sandra Maria Coltre.

 

Artigo 5: Utilizando a Teoria Ator-Rede na Implementação de Sistemas de Informação: Um Mapeamento Bibliométrico, realizado por Patrick Reinecke Alverga e Johnatan Rafael Santana de Brito.

Artigo 6: Marketing Ambiental: Um Estudo sobre a Evidenciação de Ações por parte das Empresas de Mineração, Siderurgia e Metalurgia Listadas na BM&FBOVESPA de autoria dos pesquisadores de Mateus Brettas Lund, Edar da Silva Añaña e Débora Gomes Machado.

Artigo 7:  Value Relevance das Propriedades para Investimento no Setor de Exploração de Imóveis dos autores Fabiano Ferreira Batista e Edilson Paulo. 

Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos os envolvidos (avaliadores, pesquisadores e instituição) pela parceria e acreditação na proposta de nosso periódico. Sem vocês certamente não estaríamos evoluindo.

 

Externamos nossos votos de um Natal cheio de Paz, Saúde, Amor e muitas realizações pessoais e profissionais. Feliz 2018!

 

Atenciosamente,

 

Prof. Dr. José Ribamar Marques de Carvalho

Editor Científico – REUNIR

Universidade Federal de Campina Grande / UACC / CCJS / UFCG

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Ribamar Marques de Carvalho, Universidade Federal de Campina Grande

Mestre em Ciências Contábeis. Doutor em Recursos Naturais. Professor da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração. Professor Permanente do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional - PROFIAP

Downloads

Publicado

2017-12-22

Como Citar

Carvalho, J. R. M. de. (2017). EDITORIAL, VOL. 7, Nº 3, 2017. REUNIR Revista De Administração Contabilidade E Sustentabilidade, 7(3), i. https://doi.org/10.18696/reunir.v7i3.686

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>