|
Edição |
Título |
|
v. 2, n. 2 (2013): Revista Letras Raras: Vol. 2, Nº 2 - 2013 |
Atividades de língua(gem) no livro didático: a tira cômica em foco |
Resumo
PDF
|
Sandro Luis da Silva |
|
v. 6, n. 2 (2017): Reflexões sobre a manutenção e a revitalização de línguas minoritárias no Brasil |
Multimodalidade e ensino de língua inglesa na perspectiva dos letramentos |
Resumo
PDF
|
Walter Vieira Barros, Marco Antônio Margarido Costa |
|
v. 4, n. 3 (2015): Estudos sobre a Língua Espanhola: ensino e outras perspectivas |
Foie de Canard et Coeur de Femme: multimodalidade no cinema quebequense |
Resumo
PDF
|
Mariane Alves de Carvalho, Ana Luiza Ramazzina Ghirardi |
|
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas |
A produção de significados na elaboração escrita em língua inglesa na atividade social: participação de Pen- Pal |
Resumo
PDF
|
Ana Laura Hoffart, Daniela A. Vendramini Zanella |
|
v. 7, n. 1 (2018): A Literatura contemporânea e suas interfaces |
Uso de videoaulas na divulgação de conteúdos para o ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa |
Resumo
PDF
|
Katianny Késia Mendes Negromonte, Williany Miranda Silva |
|
v. 7, n. 1 (2018): A Literatura contemporânea e suas interfaces |
Um olhar dialógico para a mobilidade acadêmica internacional de estudantes maranhenses |
Resumo
PDF
|
Vilton Soares de Souza |
|
1 a 6 de 6 itens |
|