|
Edição |
Título |
|
v. 2, n. 2 (2013): Revista Letras Raras: Vol. 2, Nº 2 - 2013 |
Atividades de língua(gem) no livro didático: a tira cômica em foco |
Resumo
PDF
|
Sandro Luis da Silva |
|
v. 3, n. 2 (2014): Revista Letras Raras |
Ensino-aprendizagem de FLE: proposta de análise sobre o emprego das TICE em um livro didático |
Resumo
PDF
|
Ezequiel Bezerra Izaias de Macedo, Joice Armani Galli |
|
v. 10, n. 1 (2021): Dossiê: Letras em estudos contemporâneos |
A leitura literária no livro didático de português: uma análise dialógica |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Marcel Alvaro de Amorim, Débora Ventura Klayn Nascimento, Maxwell Souza dos Santos |
|
v. 6, n. 1 (2017): Impacto do Programa Idiomas sem Fronteiras na formação de professores de línguas estrangeiras no Brasil |
Pronúncia do inglês para brasileiros: análise do livro Descobrindo a pronúncia do inglês |
Resumo
PDF
|
Ana Beatriz Miranda Jorge, Neide Cesar Cruz |
|
v. 4, n. 3 (2015): Estudos sobre a Língua Espanhola: ensino e outras perspectivas |
O tratamento do componente cultural no livro didático Aula 2 para o ensino de E/LE |
Resumo
PDF
|
Idelso Espinosa Taset |
|
1 a 5 de 5 itens |
|