Licença Creative Commons
Todo o conteúdo da Revista Letras Raras está licenciado sob Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas Sobre o ensino da língua inglesa no currículo escolar por repercussões do programa Ciência Sem Fronteiras Resumo  PDF
Eliana Santiago Gonçalves Edmundo, José Marcelo Freitas de Luna
 
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas Produção de significados na atividade de formação do PIBID/UNISO de língua inglesa Resumo  PDF
Daniela Aparecida Vendramini Zanella, Maria Angélica Lauretti Carneiro
 
v. 9, n. 1 (2020): Entre língua, literatura e discurso como ecos contemporâneos Gêneros como construções identitárias nas aulas de língua inglesa do ensino médio Resumo  PDF  PDF (English)
Josenice Cláudia Moura de Lima, Paulo Rogério Stella
 
v. 6, n. 3 (2017): Da importância da Intercompreensão de Línguas Românicas no ensino de línguas no Brasil e na América Latina Efeitos da intercompreensão escrita de línguas românicas na compreensão de textos em língua inglesa em uma turma da eja Resumo  PDF
Janaina Michelle França Oliveira, Selma Alas Martins
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades Ensino de literatura em Língua Inglesa: um diálogo com propostas metodológicas com base na Análise Dialógica da Literatura Resumo  PDF  PDF (English)
Orison Marden Bandeira de Melo Jr
 
v. 7, n. 3 (2018): Literatura juvenil e jovens leitores A literatura infantojuvenil inglesa no ensino básico: uma experiência com o livro The Missing Piece, de Shel Silverstein Resumo  PDF
Layssa Gabriela Almeida e Silva Mello, Letícia de Souza Gonçalves
 
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas A produção de significados na elaboração escrita em língua inglesa na atividade social: participação de Pen- Pal Resumo  PDF
Ana Laura Hoffart, Daniela A. Vendramini Zanella
 
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas Cultura, identidade e globalismo Resumo  PDF
Maurício Demichelli
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades Formação inicial de professores de língua inglesa e letramento crítico: um diálogo desejável? Resumo  PDF  PDF (English)
Jhuliane Evelyn da Silva, Marco Antônio Margarido Costa
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades “Como se forma um professor de língua inglesa?”: reflexões a partir da reforma curricular de um curso de Letras Resumo  PDF  PDF (English)
Cristiane Brito, Fernanda Ribas
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades O Discurso da Análise: Ensaio Epistemológico sobre as Doutrinas do Discurso Resumo  PDF  PDF (English)
Rodrigo Marcelino
 
v. 6, n. 2 (2017): Reflexões sobre a manutenção e a revitalização de línguas minoritárias no Brasil Multimodalidade e ensino de língua inglesa na perspectiva dos letramentos Resumo  PDF
Walter Vieira Barros, Marco Antônio Margarido Costa
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades À procura da morte: uma análise sobre “A história de uma mãe”, de Andersen Resumo  PDF  PDF (English)
Daniela Maria Segabinazi, Jaine Sousa Barbosa
 
1 a 13 de 13 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"