|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas |
Sobre o ensino da língua inglesa no currículo escolar por repercussões do programa Ciência Sem Fronteiras |
Resumo
PDF
|
Eliana Santiago Gonçalves Edmundo, José Marcelo Freitas de Luna |
|
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas |
Produção de significados na atividade de formação do PIBID/UNISO de língua inglesa |
Resumo
PDF
|
Daniela Aparecida Vendramini Zanella, Maria Angélica Lauretti Carneiro |
|
v. 9, n. 1 (2020): Entre língua, literatura e discurso como ecos contemporâneos |
Gêneros como construções identitárias nas aulas de língua inglesa do ensino médio |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Josenice Cláudia Moura de Lima, Paulo Rogério Stella |
|
v. 11, n. 2 (2022): Diversidade linguístico-cultural na sala de aula |
O(s) World English(es) e a diversidade linguística na aula de língua inglesa: proposta de atividade didática |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Altair dos Santos Bernardo Júnior, Fernanda Henriques Dias |
|
v. 6, n. 3 (2017): Da importância da Intercompreensão de Línguas Românicas no ensino de línguas no Brasil e na América Latina |
Efeitos da intercompreensão escrita de línguas românicas na compreensão de textos em língua inglesa em uma turma da eja |
Resumo
PDF
|
Janaina Michelle França Oliveira, Selma Alas Martins |
|
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas |
A produção de significados na elaboração escrita em língua inglesa na atividade social: participação de Pen- Pal |
Resumo
PDF
|
Ana Laura Hoffart, Daniela A. Vendramini Zanella |
|
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas |
Cultura, identidade e globalismo |
Resumo
PDF
|
Maurício Demichelli |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
Formação inicial de professores de língua inglesa e letramento crítico: um diálogo desejável? |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Jhuliane Evelyn da Silva, Marco Antônio Margarido Costa |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
“Como se forma um professor de língua inglesa?”: reflexões a partir da reforma curricular de um curso de Letras |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Cristiane Brito, Fernanda Ribas |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
O Discurso da Análise: Ensaio Epistemológico sobre as Doutrinas do Discurso |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Rodrigo Marcelino |
|
v. 6, n. 2 (2017): Reflexões sobre a manutenção e a revitalização de línguas minoritárias no Brasil |
Multimodalidade e ensino de língua inglesa na perspectiva dos letramentos |
Resumo
PDF
|
Walter Vieira Barros, Marco Antônio Margarido Costa |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
À procura da morte: uma análise sobre “A história de uma mãe”, de Andersen |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Daniela Maria Segabinazi, Jaine Sousa Barbosa |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
Ensino de literatura em Língua Inglesa: um diálogo com propostas metodológicas com base na Análise Dialógica da Literatura |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Orison Marden Bandeira de Melo Jr |
|
v. 7, n. 3 (2018): Literatura juvenil e jovens leitores |
A literatura infantojuvenil inglesa no ensino básico: uma experiência com o livro The Missing Piece, de Shel Silverstein |
Resumo
PDF
|
Layssa Gabriela Almeida e Silva Mello, Letícia de Souza Gonçalves |
|
1 a 14 de 14 itens |
|