|
Edição |
Título |
|
v. 10, n. 4 (2021): Dossiê: Ecocrítica e Pandemia: do ficcional ao factual |
Não é assistencialismo, mas um direito legal |
Resumo
PDF
|
Marcelo Calderari Miguel |
|
v. 9, n. 4 (2020): Dossiê: A última flor do lácio pelo mundo |
Uma flor chamada desejo |
Resumo
PDF
|
Marcelo Calderari Miguel |
|
v. 10 (2021): Enseignement du français et formation des enseignants: réflexions, expériences et perspectives - 2ème ed. |
Entre documentos e memórias da escola paulistana: os últimos anos da língua francesa na rede pública |
Resumo
PDF (Français (Canada))
PDF
|
Marcella dos Santos Abreu |
|
v. 9 (2020): Édition Spéciale: Enseignement du français et formation des enseignants: réflexions, expériences et perspectives |
O ensino de francês no Brasil oitocentista: uma história em quatro compêndios |
Resumo
PDF
PDF (Français (Canada))
|
Kate Constantino Oliveira |
|
v. 9, n. 4 (2020): Dossiê: A última flor do lácio pelo mundo |
Lusofonia/e: limiti e possibilità di un'unione |
Resumo
PDF
PDF
|
Antonio Cerroni, Monique Carbone Cintra |
|
v. 2, n. 2 (2013): Revista Letras Raras: Vol. 2, Nº 2 - 2013 |
O trabalho com o léxico em sala de aula: desafios para o ensino de uma língua materna |
Resumo
PDF
|
Helena Maria Ferreira, Mauriceia Silva de Paula Vieira |
|
v. 2, n. 2 (2013): Revista Letras Raras: Vol. 2, Nº 2 - 2013 |
Concepções de "erro" no discurso do professor de LE: reflexões sobe o sujeito e saberes sobre a língua |
Resumo
PDF
|
Laura Fortes, Marisa Grigoletto |
|
v. 2, n. 1 (2013): Revista Letras Raras: Vol 2, Nº 1 - 2013 |
O vlog como gênero textual aplicado a questões de ensino de Literatura |
Resumo
PDF
|
Rossana Paulino de Luna, Sinara de Oliveira Branco |
|
v. 2, n. 1 (2013): Revista Letras Raras: Vol 2, Nº 1 - 2013 |
O professor de Língua Portuguesa no contexto atual: desafios e avanços |
Resumo
PDF
|
Manoel Guilherme de Freitas, Maria do Socorro Maia Fernandes Barbosa |
|
v. 9 (2020): Édition Spéciale: Enseignement du français et formation des enseignants: réflexions, expériences et perspectives |
De l’imitation à la création en langue étrangère: pouvoir être un autre |
Resumo
PDF (Français (Canada))
PDF
|
Cristina Casadei Pietraroia |
|
v. 10, n. 2 (2021): Dossiê: Produção e correção de textos mediadas por tecnologias digitais: possibilidades e desafios |
Abordagem qualitativa, pesquisa colaborativa e verdades pravdas sobre ensino de língua portuguesa |
Resumo
PDF
|
Silvio Nunes da Silva Júnior |
|
v. 9, n. 4 (2020): Dossiê: A última flor do lácio pelo mundo |
O português na República Democrática de Timor-Leste: quase duas décadas depois |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Davi Albuquerque, Rui Ramos |
|
v. 1, n. 1 (2012): Revista Letras Raras (UAL/UFCG) |
A personagem formiga em fábulas de La Fontaine: uma abordagem em aulas de francês como língua estrangeira |
Resumo
pdf
|
Francinaldo de Souza Lima, Josilene Pinheiro-Mariz |
|
v. 9 (2020): Édition Spéciale: Enseignement du français et formation des enseignants: réflexions, expériences et perspectives |
L’écriture créative des histoires de vie dans la formation d’enseignant.e.s de français langue étrangère |
Resumo
PDF (Français (Canada))
PDF
|
Wellington Júnio Costa |
|
v. 9, n. 4 (2020): Dossiê: A última flor do lácio pelo mundo |
O ensino do português no sistema universitário francês |
Resumo
PDF
PDF (Français (Canada))
|
Luciane Boganika, Katia Bernardon de Oliveira |
|
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas |
Sobre o ensino da língua inglesa no currículo escolar por repercussões do programa Ciência Sem Fronteiras |
Resumo
PDF
|
Eliana Santiago Gonçalves Edmundo, José Marcelo Freitas de Luna |
|
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas |
Produção de significados na atividade de formação do PIBID/UNISO de língua inglesa |
Resumo
PDF
|
Daniela Aparecida Vendramini Zanella, Maria Angélica Lauretti Carneiro |
|
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas |
Formação de professores de língua estrangeira x ensino intercultural – um desafio a ser superado nas letras |
Resumo
PDF
|
Vanessa Maria da Silva |
|
v. 10, n. 4 (2021): Dossiê: Ecocrítica e Pandemia: do ficcional ao factual |
A análise de necessidades perante o caráter hercúleo de uma tarefa premente: tornar o ensino de Inglês como Língua Estrangeira na educação superior uma prática centrada no aluno |
Resumo
PDF
|
Vicente Santos Mendes |
|
v. 6, n. 3 (2017): Da importância da Intercompreensão de Línguas Românicas no ensino de línguas no Brasil e na América Latina |
Efeitos da intercompreensão escrita de línguas românicas na compreensão de textos em língua inglesa em uma turma da eja |
Resumo
PDF
|
Janaina Michelle França Oliveira, Selma Alas Martins |
|
v. 9 (2020): Édition Spéciale: Enseignement du français et formation des enseignants: réflexions, expériences et perspectives |
La conception d'une discipline de formation d’enseignants dans le contexte de FLE |
Resumo
PDF (Français (Canada))
PDF
|
Cíntia Voos Kaspary, Claire Parot de Sousa |
|
v. 4, n. 3 (2015): Estudos sobre a Língua Espanhola: ensino e outras perspectivas |
La interculturalidad en clases de español/LE |
Resumo
PDF
|
Aline Carolina Ferreira Farias, Juan Pablo Martín Rodrigues |
|
v. 8, n. 1 (2019): Dossiê atemático |
Os principais hidrônimos da cidade de Pires do Rio-GO e suas motivações de nomeação |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Cleber Cezar da Silva |
|
v. 6, n. 2 (2017): Reflexões sobre a manutenção e a revitalização de línguas minoritárias no Brasil |
O rádio como ferramenta de preservação da língua de imigração alemã, em novo machado – RS |
Resumo
PDF
|
Rejane Beatriz Fiepke, Eliana Rosa Sturza |
|
v. 8, n. 4 (2019): Linguagem, rumor, poder |
Exercícios de aproximação: a experiência literária a partir de Roland Barthes e Maria Gabriela Llansol |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Janaina Rocha de Paula |
|
1 a 25 de 62 itens |
1 2 3 > >> |