Licença Creative Commons
Todo o conteúdo da Revista Letras Raras está licenciado sob Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades Formação de Professores de Português para Estrangeiros na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades Resumo  PDF  PDF (English)
Lucas Araujo Chagas
 
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas Processos de subjetivação de professores de inglês na contemporaneidade Resumo  PDF
Ana Júlia Monteiro de Assis, Marco Antônio Margarido Costa
 
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas Formação de professores de língua estrangeira x ensino intercultural – um desafio a ser superado nas letras Resumo  PDF
Vanessa Maria da Silva
 
v. 6, n. 2 (2017): Reflexões sobre a manutenção e a revitalização de línguas minoritárias no Brasil Clivagens entre língua e literatura na formação em Letras/Francês: um espaço para reflexão Resumo  PDF
Rita Jover Faleiros
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades Desafios contemporâneos na formação de professores de inglês: algumas contribuições dos estudos de Inglês como Língua Franca Resumo  PDF  PDF (English)
Jacyara Nô dos Santos, Sávio Siqueira
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades Formação inicial de professores de língua inglesa e letramento crítico: um diálogo desejável? Resumo  PDF  PDF (English)
Jhuliane Evelyn da Silva, Marco Antônio Margarido Costa
 
v. 6, n. 3 (2017): Da importância da Intercompreensão de Línguas Românicas no ensino de línguas no Brasil e na América Latina Novos tempos, novas didáticas: caminhos para a (trans)formação de professores via intercompreensão no Brasil Resumo  PDF
Livia Miranda de Paulo
 
v. 6, n. 1 (2017): Impacto do Programa Idiomas sem Fronteiras na formação de professores de línguas estrangeiras no Brasil O Programa Idiomas sem Fronteiras e a formação de professores de inglês na UFBA: objetivos (inter)nacionais em práticas locais Resumo  PDF
Fernanda Mota Pereira
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades À procura da morte: uma análise sobre “A história de uma mãe”, de Andersen Resumo  PDF  PDF (English)
Daniela Maria Segabinazi, Jaine Sousa Barbosa
 
v. 6, n. 1 (2017): Impacto do Programa Idiomas sem Fronteiras na formação de professores de línguas estrangeiras no Brasil Formação de professores e o ISF – UFS: formando professores críticos Resumo  PDF
Elaine Maria Santos, Rodrigo Belfort Gomes
 
v. 8, n. 4 (2019): Linguagem, rumor, poder O professor ecológico: a formação de professores de espanhol como um ato de resistência Resumo  PDF  PDF (English)
Sergio Ifa, Jade Neves de Moura Araújo
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades Decolonialidade e ensino de línguas: perspectivas e desafios para a construção do conhecimento corporificado no cenário político atual Resumo  PDF  PDF (English)
Fernando da Silva Pardo
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades Ecologia de saberes na formação de professores de língua: o uso das novas tecnologias nas zonas de contato entre ensino básico e superior Resumo  PDF  PDF (English)
Souzana Mizan, Yan Borgens Alcantara
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades Formação continuada de professores do ensino superior: as influências de um grupo de estudos Resumo  PDF  PDF (English)
Adriana Cristina Sambugaro de Mattos Brahim
 
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades O lugar da política linguística na formação inicial de professores de alemão Resumo  PDF  PDF (English)
Dörthe Uphoff
 
1 a 15 de 15 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"