|
Edição |
Título |
|
v. 9 (2020): Édition Spéciale: Enseignement du français et formation des enseignants: réflexions, expériences et perspectives |
Ensino remoto de língua francesa, por meio da canção, para idosos: desafios e perspectivas |
Resumo
PDF
PDF (Français (Canada))
|
Sandra Helena Gurgel Dantas de Medeiros, Bernardo Luiz Antunes Soares, Deise Leite Santos |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
Formação de Professores de Português para Estrangeiros na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Lucas Araujo Chagas |
|
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas |
Processos de subjetivação de professores de inglês na contemporaneidade |
Resumo
PDF
|
Ana Júlia Monteiro de Assis, Marco Antônio Margarido Costa |
|
v. 9 (2020): Édition Spéciale: Enseignement du français et formation des enseignants: réflexions, expériences et perspectives |
La conception d'une discipline de formation d’enseignants dans le contexte de FLE |
Resumo
PDF (Français (Canada))
PDF
|
Cíntia Voos Kaspary, Claire Parot de Sousa |
|
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas |
Formação de professores de língua estrangeira x ensino intercultural – um desafio a ser superado nas letras |
Resumo
PDF
|
Vanessa Maria da Silva |
|
v. 6, n. 2 (2017): Reflexões sobre a manutenção e a revitalização de línguas minoritárias no Brasil |
Clivagens entre língua e literatura na formação em Letras/Francês: um espaço para reflexão |
Resumo
PDF
|
Rita Jover Faleiros |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
Formação inicial de professores de língua inglesa e letramento crítico: um diálogo desejável? |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Jhuliane Evelyn da Silva, Marco Antônio Margarido Costa |
|
v. 6, n. 3 (2017): Da importância da Intercompreensão de Línguas Românicas no ensino de línguas no Brasil e na América Latina |
Novos tempos, novas didáticas: caminhos para a (trans)formação de professores via intercompreensão no Brasil |
Resumo
PDF
|
Livia Miranda de Paulo |
|
v. 6, n. 1 (2017): Impacto do Programa Idiomas sem Fronteiras na formação de professores de línguas estrangeiras no Brasil |
O Programa Idiomas sem Fronteiras e a formação de professores de inglês na UFBA: objetivos (inter)nacionais em práticas locais |
Resumo
PDF
|
Fernanda Mota Pereira |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
À procura da morte: uma análise sobre “A história de uma mãe”, de Andersen |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Daniela Maria Segabinazi, Jaine Sousa Barbosa |
|
v. 6, n. 1 (2017): Impacto do Programa Idiomas sem Fronteiras na formação de professores de línguas estrangeiras no Brasil |
Formação de professores e o ISF – UFS: formando professores críticos |
Resumo
PDF
|
Elaine Maria Santos, Rodrigo Belfort Gomes |
|
v. 8, n. 4 (2019): Linguagem, rumor, poder |
O professor ecológico: a formação de professores de espanhol como um ato de resistência |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Sergio Ifa, Jade Neves de Moura Araújo |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
Decolonialidade e ensino de línguas: perspectivas e desafios para a construção do conhecimento corporificado no cenário político atual |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Fernando da Silva Pardo |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
Ecologia de saberes na formação de professores de língua: o uso das novas tecnologias nas zonas de contato entre ensino básico e superior |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Souzana Mizan, Yan Borgens Alcantara |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
Formação continuada de professores do ensino superior: as influências de um grupo de estudos |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Adriana Cristina Sambugaro de Mattos Brahim |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
O lugar da política linguística na formação inicial de professores de alemão |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Dörthe Uphoff |
|
v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades |
Desafios contemporâneos na formação de professores de inglês: algumas contribuições dos estudos de Inglês como Língua Franca |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Jacyara Nô dos Santos, Sávio Siqueira |
|
1 a 17 de 17 itens |
|