Licença Creative Commons
Todo o conteúdo da Revista Letras Raras está licenciado sob Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 4, n. 1 (2015): Estudos sobre a Língua Francesa: ensino e outras perspectivas Le texte littéraire en classe de Français Langue Étrangère (FLE) Resumo  PDF
Renata Aiala, Renato de Mello
 
v. 3, n. 2 (2014): Revista Letras Raras Ensino-aprendizagem de FLE: proposta de análise sobre o emprego das TICE em um livro didático Resumo  PDF
Ezequiel Bezerra Izaias de Macedo, Joice Armani Galli
 
v. 4, n. 1 (2015): Estudos sobre a Língua Francesa: ensino e outras perspectivas Interactions verbales : analyse d’échanges effectués entre débutants en FLE Resumo  PDF
Rita de Cássia Gomes, Paulo Roberto Massaro
 
v. 6, n. 2 (2017): Reflexões sobre a manutenção e a revitalização de línguas minoritárias no Brasil Clivagens entre língua e literatura na formação em Letras/Francês: um espaço para reflexão Resumo  PDF
Rita Jover Faleiros
 
v. 4, n. 3 (2015): Estudos sobre a Língua Espanhola: ensino e outras perspectivas O Fantoche que falava francês: um estudo sobre a mediação no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças Resumo  PDF
Livia Cristina Eccard Pinto, Paulo Roberto Massaro
 
v. 4, n. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas Da abordagem comunicativa à perspectiva acional no curso de letras português / francês da Universidade Federal de Sergipe Resumo  PDF
Weslin de Jesus Santos Castro, Renilson Santos Oliveira
 
v. 4, n. 1 (2015): Estudos sobre a Língua Francesa: ensino e outras perspectivas O uso de imagens nas aulas de FLE para crianças Resumo  PDF
Naraina de Melo Martins Kuyumjian
 
v. 4, n. 1 (2015): Estudos sobre a Língua Francesa: ensino e outras perspectivas O ensino-aprendizagem da sociolinguística em FLE: uma reflexão baseada na representação cognitiva do estilo Resumo  PDF
Gabriela Viana dos Santos, Jean-Pierre Chevrot, Laurence Buson
 
1 a 8 de 8 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"