O uso de imagens nas aulas de FLE para crianças
Resumo
Este artigo apresenta quatro possibilidades de exploração de imagens como recurso pedagógico para aulas de língua estrangeira para crianças. O objetivo é explicitar os diferentes usos que podem ser feitos da imagem em aulas de língua estrangeira para criança de forma a promover e estruturar a produção oral dos aprendizes dentro de uma prática pedagógica significativa e autêntica. Por estar situado na interface linguística e pedagógica apresentamos algumas precisões sobre o lugar da manipulação de objetos na aquisição de uma palavra.
Palavras-chave
Imagens; Oralidade; Ensino-aprendizagem; FLE para crianças;
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.35572/rlr.v4i1.399
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Revista Letras Raras

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Indexadores:
Siga-nos nas redes sociais:
VISITANTES NO MUNDO DA REVISTA LETRAS RARAS: