O uso de imagens nas aulas de FLE para crianças

Naraina de Melo Martins Kuyumjian

Resumo


Este artigo apresenta quatro possibilidades de exploração de imagens como recurso pedagógico para aulas de língua estrangeira para crianças. O objetivo é explicitar os diferentes usos que podem ser feitos da imagem em aulas de língua estrangeira para criança de forma a promover e estruturar a produção oral dos aprendizes dentro de uma prática pedagógica significativa e autêntica. Por estar situado na interface linguística e pedagógica apresentamos algumas precisões sobre o lugar da manipulação de objetos na aquisição de uma palavra.

Palavras-chave


Imagens; Oralidade; Ensino-aprendizagem; FLE para crianças;

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.35572/rlr.v4i1.399

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Revista Letras Raras

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Indexadores:

           


Siga-nos nas redes sociais:

 


VISITANTES NO MUNDO DA REVISTA LETRAS RARAS: