Licença Creative Commons
Todo o conteúdo da Revista Letras Raras está licenciado sob Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Revista Letras Raras

A Revista Letras Raras [RLR] é um periódico acadêmico trimestral criado e dirigido por pesquisadores do Laboratório de Estudos de Letras e Linguagens na Contemporaneidade (LELLC-Grupo de Pesquisa /UFCG/ CNPq), dentre os quais, há professores do Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da Unidade Acadêmica de Letras, Centro de Humanidades, da Universidade Federal de Campina Grande (CH/UFCG).

Aceita artigos, ensaios e resenhas, poemas, traduções, entrevistas de áreas do conhecimento além de ceder espaço à produção intelectual de acadêmicos de todo o país e do exterior, dede que estejam filiadas à área das Ciências das Linguagens e às suas múltiplas manifestações.

A RLR recebe contribuições em fluxo contínuo, exceto para os dossiês. Nesses casos, sempre haverá data limite para envio das propostas para cada dossiê.

A Revista Letras Raras recebeu Qualis/Capes B1 em Linguística e Literatura.

A Revista Letras Raras/ LELLC/ CH /UFCG trabalha com livre acesso a todas as edições e não há nenhum custo financeiro para colaboradores publicarem seus textos.

ISSN: 2317-2347 

 

Indexadores:

 

Portal Periódicos CAPES

Latindex - Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal

Diadorim - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras

Livre- Revistas de Livre Acesso

RCAAP- Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal

MIAR 

ERIHPLUS - European Reference Index for the Humanities and the Social Sciences

DOAJ - Directory of open acces journals

Google Scholar

REDIB Iberoamericana

Oasisbr - Instituto Brasileiro de Informação em Informação em Ciência e Tecnologia

Notícias

 

Chamada prorrogada

 

Atenção: a  data de submissão para a 4ª. edição (2019.4). Dossiê: "Linguagem, rumor, poder", foi prorrogada para o dia 05 de outubro de 2019. 

 

Para mais detalhes, acesse a aba 'Notícias'.

 
Publicado: 2019-09-20 Mais...
 
Outras notícias...

v. 8, n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades


Capa da revista