|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 3 (2020): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
A FERRAMENTA GOOGLE FORMS EM AVALIAÇÕES FORMATIVAS: A EFICÁCIA DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
Resumo
PDF
|
Jacinta Antonia Duarte Ribeiro Rodrigues, Simone Dália de Gusmão Aranha, Fabiana Martins de Freitas |
|
v. 20, n. 3 (2020): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
UM ESTUDO SOBRE O PERFIL TECNOPEDAGÓGICO DO PROFESSOR DE LÍNGUAS DO SÉCULO XXI: VOCÊ É TECNOFÓBICO, TECNOFÍLICO OU TECNOSTÊNICO? |
Resumo
PDF
|
Fábio Rodrigo Bezerra de Lima, Áurea Suely Zavam |
|
v. 22, n. 3 (2022): CONTRIBUIÇÕES DA LINGUÍSTICA APLICADA PARA O ENSINO DE LÍNGUAS NA CONTEMPORANEIDADE |
SOCIEDADE DIGITAL E REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DE LÍNGUAS |
Resumo
PDF
|
Walter Vieira Barros, Marco Antônio Margarido Costa |
|
v. 20, n. 2 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E LITERATURAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS |
PROFISSIONALIDADE DOCENTE PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO EM AMBIENTES DIGITAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS |
Resumo
PDF
|
Manoela Oliveira de Souza Santana |
|
v. 20, n. 3 (2020): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LETRAS (e suas habilitações) E O USO DA TECNOLOGIA EM NOVOS GÊNEROS TEXTUAIS |
Resumo
PDF
|
Luciane Marlova Fontanela Puehler, Alice Atsuko Matsuda |
|
v. 20, n. 3 (2020): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
TECNOLOGIA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DA ORTOGRAFIA: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DOIS APLICATIVOS |
Resumo
PDF
|
Vera Aparecida Cordeiro Siqueira, Adriana Nascimento Bodolay, Luciana Pereira Assis |
|
v. 19, n. 1 (2019): O ensino de língua espanhola e de literaturas hispânicas na contemporaneidade |
RELAÇÕES ENTRE TECNOLOGIAS DIGITAIS E LIVRO DIDÁTICO NO ENSINO DE ESPANHOL: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL |
Resumo
PDF
|
Samuel de Carvalho Lima, Luanna Melo Alves |
|
0 a 0 de 7 itens |
|