|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 2 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E LITERATURAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS |
A FORMAÇÃO DO LEITOR EM SUAS MÚLTIPLAS DIMENSÕES: A LEITURA LITERÁRIA SEDIMENTANDO A PRÁTICA INTEGRADORA NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO DO IFPB – CAMPUS JOÃO PESSOA |
Resumo
PDF
|
Girlene Marques Formiga, Maria da Conceição Monteiro Cavalcanti, Clebianne Vieira de Araújo |
|
v. 19, n. 3 (2019): Leitura e formação do leitor |
A LITERATURA INFANTOJUVENIL NOS ESPAÇOS ESCOLARES E A FORMAÇÃO DO LEITOR NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
Resumo
PDF
|
Poliana Bernabé Leonardeli, Aline Morais Silva, Bárbara Miguel Ferrari |
|
v. 18, n. 2 (2018): Ensino de literatura no contexto de novos suportes e diversidade de produção |
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DO LEITOR CONTEMPORÂNEO E A LITERATURA DIGITAL |
Resumo
PDF
|
José Batista Souza, Ana Flora Schlindwein |
|
v. 20, n. 2 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E LITERATURAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS |
LEITURA LITERÁRIA NO ENSINO MÉDIO DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE, CAMPUS SÃO BENTO DO SUL |
Resumo
PDF
|
Raquel Cardoso de Faria e Custódio, Ana Paula Pereira Villela |
|
v. 19, n. 2 (2019): Dramaturgia para a infância e a juventude |
PERFORMATIZANDO A LEITURA DO TEXTO DRAMÁTICO INFANTIL: UMA PROPOSTA PARA SALA DE AULA |
Resumo
PDF
|
Aline Oliveira Arruda, Márcia Tavares, Lanaiza do Nascimento Silva Araújo |
|
v. 20, n. 2 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E LITERATURAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS |
TRABALHO DIDÁTICO COM TEXTO LITERÁRIO E VISIBILIDADE AFRO-LATINA NAS AULAS DE E/LE: REFLEXÕES SOBRE NOSSA EXPERIÊNCIA NO IFRJ |
Resumo
PDF
|
Paula Fernanda Vicente Rosa |
|
v. 19, n. 3 (2019): Leitura e formação do leitor |
ESTRATÉGIAS DE LEITURA E LITERATURA INFANTIL CAPIXABA: FORMANDO LEITORES NA EMEF CUSTÓDIA DIAS DE CAMPOS |
Resumo
PDF
|
Ivana Esteves Passos de Oliveira, Renata Junqueira de Souza |
|
v. 19, n. 1 (2019): O ensino de língua espanhola e de literaturas hispânicas na contemporaneidade |
ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO DO 8º ANO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) |
Resumo
PDF
|
Josivaldo Custódio Silva, Antonio Lisboa de Sousa Vieira |
|
v. 19, n. 2 (2019): Dramaturgia para a infância e a juventude |
“COBRA-DE-VIDRO” DRAMATURGIA DE CHICO BUARQUE E RUY GUERRA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
Resumo
PDF
|
Rosemar Eurico Coenga, Anna Maria Ribeiro F. M. Costa |
|
v. 19, n. 3 (2019): Leitura e formação do leitor |
LEVAR A LER EM “LUGARES DISTANTES”: UMA PROPOSTA DE LEITURA |
Resumo
PDF
|
Alessandra Maria de Mesquita |
|
v. 18, n. 2 (2018): Ensino de literatura no contexto de novos suportes e diversidade de produção |
A POESIA NA SALA DE AULA |
Resumo
PDF
|
Henrique Eduardo Sousa |
|
v. 20, n. 1 (2020): JOGOS, LETRAMENTOS E ÉTICA |
ADIVINHAS EM SALA DE AULA: O BRINCAR COMO ESTÍMULO À FORMAÇÃO DE LEITORES |
Resumo
PDF
|
Leidiane Faustino Lima, José Hélder Pinheiro Alves |
|
v. 18, n. 2 (2018): Ensino de literatura no contexto de novos suportes e diversidade de produção |
O HORROR QUE FASCINA: CONTOS DE QUIROGA NO ENSINO MÉDIO |
Resumo
PDF
|
Pedro Afonso Barth, Fabiane Verardi Burlamaque |
|
v. 19, n. 2 (2019): Dramaturgia para a infância e a juventude |
ASPECTOS RELEVANTES DA DRAMATURGIA PARA A INFÂNCIA NAS PALAVRAS DE QUEM FAZ O TEATRO INFANTIL |
Resumo
PDF
|
Fabiano Tadeu Grazioli, Fulvio Torres Flores |
|
v. 18, n. 3 (2018): Língua(gens), ensino e formação docente: políticas e profissionalização |
DICK SILVA NO MUNDO INTERMEDIÁRIO: A EXPERIÊNCIA DE MORTE NA NARRATIVA JUVENIL |
Resumo
PDF
|
Aline Barbosa Almeida, João Luís Cardoso Tápias Ceccantini |
|
v. 18, n. 2 (2018): Ensino de literatura no contexto de novos suportes e diversidade de produção |
LITERATURA DIGITAL NA SALA DE AULA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM O HIPERCONTO MULTISSEMIÓTICO |
Resumo
PDF
|
Simone Dália de Gusmão Aranha, Fernanda Karyne de Oliveira |
|
v. 19, n. 1 (2019): O ensino de língua espanhola e de literaturas hispânicas na contemporaneidade |
A INCLUSÃO DA LITERATURA DE AUTORIA FEMININA LATINO-AMERICANA NAS AULAS DE ELE: UM DESAFIO CONTEMPORÂNEO |
Resumo
PDF
|
Isis Milreu |
|
v. 19, n. 1 (2019): O ensino de língua espanhola e de literaturas hispânicas na contemporaneidade |
GUANTANAMERA, O FILME: INTERCULTURALIDADE E INCLUSÃO NO ENSINO DE CULTURAS E LITERATURAS HISPÂNICAS |
Resumo
PDF
|
Amarino Oliveira de Queiroz |
|
v. 19, n. 3 (2019): Leitura e formação do leitor |
CLUBE DE LEITURA: ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE LEITORES |
Resumo
PDF
|
Thiago Alves Valente, Juliete Rosa Domingos |
|
v. 19, n. 1 (2019): O ensino de língua espanhola e de literaturas hispânicas na contemporaneidade |
LA LITERATURA INFANTIL Y JUVENIL ARGENTINA EN LAS CLASES DE ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA. UNA PROPUESTA PARA LA REFLEXIÓN METALINGÜÍSTICA |
Resumo
PDF
|
Carolina Tosi |
|
0 a 0 de 24 itens |
> >> |