|
Edição |
Título |
|
v. 21, n. 5 (2021): ENSINO E APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA APLICADA: CONSTRUÇÃO DE SABERES |
GRUPO DE TRABALHO EAPLA: UM OLHAR PARA AÇÕES MOVENTES DE ENGAJAMENTO POLÍTICO, HISTÓRICO, SOCIAL E EDUCACIONAL, CONCEDIDA POR RITA DE CÁSSIA SOUTO MAIOR E MARIA TERESA TEDESCO coordenadoras do GT EAPLA, da ANPOLL |
Resumo
PDF
|
Raimunda Gomes de Carvalho Belini |
|
v. 22, n. 2 (2022): A FORMAÇÃO DE LEITORES NO ENSINO SUPERIOR: PRÁTICAS, METODOLOGIAS E REFLEXÕES |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO SOBRE A ESCRITA EM CURSOS DE LETRAS-PORTUGUÊS |
Resumo
PDF
|
Hermano Aroldo Gois Oliveira |
|
v. 21, n. 2 (2021): O ENSINO DO LÉXICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
A avaliação de Língua Estrangeira no Enem: um diálogo entre as questões de espanhol e os documentos orientadores da educação brasileira |
Resumo
PDF
|
Giovana Lazzaretti Segat, Juliana Roquele Schoffen |
|
v. 21, n. 5 (2021): ENSINO E APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA APLICADA: CONSTRUÇÃO DE SABERES |
CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS DA LINGUÍSTICA APLICADA: UMA HOMENAGEM A INÊS SIGNORINI |
Resumo
PDF
|
Antonio Naéliton do Nascimento, Roberto Barbosa Costa Filho |
|
0 a 0 de 4 itens |
|