|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 2 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E LITERATURAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS |
LEITURA LITERÁRIA NO ENSINO MÉDIO DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE, CAMPUS SÃO BENTO DO SUL |
Resumo
PDF
|
Raquel Cardoso de Faria e Custódio, Ana Paula Pereira Villela |
|
v. 21, n. 4 (2021): POESIA INFANTIL BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA |
EM DIAS DE CHUVA TAMBÉM – POESIA EM GUARDA UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDAMENTAL I |
Resumo
PDF
|
Ivane Laurete Perotti |
|
v. 22, n. 2 (2022): A FORMAÇÃO DE LEITORES NO ENSINO SUPERIOR: PRÁTICAS, METODOLOGIAS E REFLEXÕES |
A TEMÁTICA ÉTNICO-RACIAL E A PRÁTICA DE LEITURA LITERÁRIA NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO PROFESSOR LEITOR |
Resumo
PDF
|
Fabíola Mônica da Silva Gonçalves, Angela Maria Ferreira Sousa, Maria Elizabete dos Santos |
|
v. 21, n. 3 (2021): HISTÓRIAS E PRÁTICAS DE LEITURA: POSSIBILIDADES DE INVESTIGAÇÃO |
LEITURA LITERÁRIA ASSOCIADA AO ENSINO TÉCNICO NO INSTITUTO FEDERAL DE SERTÃO/RS: QUEBRANDO PARADIGMAS CURRICULARES |
Resumo
PDF
|
Maire Josiane Fontana |
|
v. 22, n. 2 (2022): A FORMAÇÃO DE LEITORES NO ENSINO SUPERIOR: PRÁTICAS, METODOLOGIAS E REFLEXÕES |
ENTRE A CONTAÇÃO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES MEDIADORES DE LEITURA LITERÁRIA NO BALE |
Resumo
PDF
|
Beatriz Andrade dos Santos, Maria Jocelma Duarte de Lima, Diana Maria Leite Lopes Saldanha |
|
v. 22, n. 3 (2022): CONTRIBUIÇÕES DA LINGUÍSTICA APLICADA PARA O ENSINO DE LÍNGUAS NA CONTEMPORANEIDADE |
O LIVRO DIDÁTICO DE LITERATURA E O NÃO ALCANCE DO LEITOR CONTEMPORÂNEO: DO DEPÓSITO DE CONTEÚDOS AO CONTATO COM AS LINGUAGENS ARTÍSTICAS |
Resumo
PDF
|
Fabiano Tadeu Grazioli |
|
v. 19, n. 3 (2019): Leitura e formação do leitor |
AS DIRETRIZES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO PARA O ENSINO DE LITERATURA: UMA ANÁLISE |
Resumo
PDF
|
Fabíola Ribeiro Farias, Luiz Percival Leme Britto, Zair Henrique Santos |
|
0 a 0 de 7 itens |
|