|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 3 (2020): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
TECNOLOGIA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DA ORTOGRAFIA: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DOIS APLICATIVOS |
Resumo
PDF
|
Vera Aparecida Cordeiro Siqueira, Adriana Nascimento Bodolay, Luciana Pereira Assis |
|
v. 20, n. 2 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E LITERATURAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS |
O QUE PODE ESTA LÍNGUA? CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO DE PORTUGUÊS EM CURSOS SUPERIORES DO IFSP |
Resumo
PDF
|
Valmir Luis Saldanha da Silva |
|
v. 21, n. 5 (2021): ENSINO E APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA APLICADA: CONSTRUÇÃO DE SABERES |
CONHECIMENTOS SOBRE LÍNGUA PORTUGUESA EM CONCURSOS PÚBLICOS DE NÍVEL MÉDIO |
Resumo
PDF
|
Kátia Bezerra do Livramento, Edmilson Luiz Rafael |
|
v. 21, n. 2 (2021): O ENSINO DO LÉXICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
A COMPLEXIDADE DA CLASSE DOS ADJETIVOS: REPERCUSSÕES PARA O ENSINO |
Resumo
PDF
|
Ana Maria Lima |
|
v. 21, n. 2 (2021): O ENSINO DO LÉXICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
ALGUMAS PROVOCAÇÕES SOBRE A PRÁXIS DICIONARÍSTICA DE CUNHO ESCOLAR NO ENSINO BÁSICO BRASILEIRO |
Resumo
PDF
|
PEDRO ANTONIO GOMES DE MELO |
|
v. 21, n. 2 (2021): O ENSINO DO LÉXICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
VARIAÇÃO LEXICAL E ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA EM MOÇAMBIQUE |
Resumo
PDF
|
Rajabo Alfredo Mugabo Abdula |
|
v. 21, n. 5 (2021): ENSINO E APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA APLICADA: CONSTRUÇÃO DE SABERES |
CONTRIBUIÇÕES DA LINGUÍSTICA APLICADA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COM FOCO NO TEXTO LITERÁRIO |
Resumo
PDF
|
Eulália Vera Lúcia Fraga Leurquin, Edvania Ferreira Bandeira, Rosa Emilia Costa Freitas |
|
0 a 0 de 7 itens |
|