|
Edição |
Título |
|
v. 22, n. 3 (2022): CONTRIBUIÇÕES DA LINGUÍSTICA APLICADA PARA O ENSINO DE LÍNGUAS NA CONTEMPORANEIDADE |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS DA UFAL SOB UMA PERSPECTIVA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
Resumo
PDF
|
Karine Maria dos Santos Almeida Silva, Rosycléa Dantas |
|
v. 20, n. 3 (2020): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
A FERRAMENTA GOOGLE FORMS EM AVALIAÇÕES FORMATIVAS: A EFICÁCIA DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
Resumo
PDF
|
Jacinta Antonia Duarte Ribeiro Rodrigues, Simone Dália de Gusmão Aranha, Fabiana Martins de Freitas |
|
v. 22, n. 2 (2022): A FORMAÇÃO DE LEITORES NO ENSINO SUPERIOR: PRÁTICAS, METODOLOGIAS E REFLEXÕES |
ENTRE A CONTAÇÃO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES MEDIADORES DE LEITURA LITERÁRIA NO BALE |
Resumo
PDF
|
Beatriz Andrade dos Santos, Maria Jocelma Duarte de Lima, Diana Maria Leite Lopes Saldanha |
|
v. 22, n. 2 (2022): A FORMAÇÃO DE LEITORES NO ENSINO SUPERIOR: PRÁTICAS, METODOLOGIAS E REFLEXÕES |
LEITURA E ESCRITA DE GÊNEROS DISCURSIVOS NA FORMAÇÃO DOCENTE DO CURSO DE PEDAGOGIA |
Resumo
PDF
|
Ilderlândio Assis de Andrade Nascimento, Ana Carla Dantas, Maria Clara dos Santos |
|
v. 22, n. 2 (2022): A FORMAÇÃO DE LEITORES NO ENSINO SUPERIOR: PRÁTICAS, METODOLOGIAS E REFLEXÕES |
ESCUTAR O LEITOR: LEITURA E SUBJETIVIDADE EM DEPOIMENTOS DE LICENCIANDOS E PROFESSORES DE LÍNGUA MATERNA |
Resumo
PDF
|
Sheila Oliveira Lima |
|
v. 22, n. 3 (2022): CONTRIBUIÇÕES DA LINGUÍSTICA APLICADA PARA O ENSINO DE LÍNGUAS NA CONTEMPORANEIDADE |
“NÃO É ALGO PARA O QUAL A UNIVERSIDADE NOS PREPARA”: MATERIAIS DIDÁTICOS INTERDISCIPLINARES PRODUZIDOS POR PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA |
Resumo
PDF
|
Deborah Fritsch, Ana Paula Vial, Simone Sarmento |
|
0 a 0 de 6 itens |
|