|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 3 (2019): Leitura e formação do leitor |
A COMPREENSÃO E A CONSCIÊNCIA TEXTUAL NO GÊNERO CRÔNICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
Resumo
PDF
|
Patricia de Andrade Neves, Caroline Bernardes Borges, Vera Wannmacher Pereira |
|
v. 19, n. 3 (2019): Leitura e formação do leitor |
LEITURA E FORMAÇÃO DO LEITOR: A CONSTRUÇÃO DE EFEITOS DE SENTIDOS NO PROCESSO DE INTERAÇÃO VERBAL |
Resumo
PDF
|
Marta Aparecida Broietti Henrique, Neuraci Rocha Vidal Amorim |
|
v. 22, n. 2 (2022): A FORMAÇÃO DE LEITORES NO ENSINO SUPERIOR: PRÁTICAS, METODOLOGIAS E REFLEXÕES |
A TEMÁTICA ÉTNICO-RACIAL E A PRÁTICA DE LEITURA LITERÁRIA NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO PROFESSOR LEITOR |
Resumo
PDF
|
Fabíola Mônica da Silva Gonçalves, Angela Maria Ferreira Sousa, Maria Elizabete dos Santos |
|
v. 19, n. 3 (2019): Leitura e formação do leitor |
A SUBJETIVIDADE NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO NO ESPAÇO DO PROGRAMA BALE |
Resumo
PDF
|
Keutre Gláudia da Conceição Soares Bezerra, Maria Lúcia Pessoa Sampaio |
|
v. 19, n. 3 (2019): Leitura e formação do leitor |
LEVAR A LER EM “LUGARES DISTANTES”: UMA PROPOSTA DE LEITURA |
Resumo
PDF
|
Alessandra Maria de Mesquita |
|
v. 18, n. 2 (2018): Ensino de literatura no contexto de novos suportes e diversidade de produção |
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DO LEITOR CONTEMPORÂNEO E A LITERATURA DIGITAL |
Resumo
PDF
|
José Batista Souza, Ana Flora Schlindwein |
|
v. 22, n. 3 (2022): CONTRIBUIÇÕES DA LINGUÍSTICA APLICADA PARA O ENSINO DE LÍNGUAS NA CONTEMPORANEIDADE |
O LIVRO DIDÁTICO DE LITERATURA E O NÃO ALCANCE DO LEITOR CONTEMPORÂNEO: DO DEPÓSITO DE CONTEÚDOS AO CONTATO COM AS LINGUAGENS ARTÍSTICAS |
Resumo
PDF
|
Fabiano Tadeu Grazioli |
|
v. 21, n. 3 (2021): HISTÓRIAS E PRÁTICAS DE LEITURA: POSSIBILIDADES DE INVESTIGAÇÃO |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DO LEITOR: ANÁLISE DO EIXO DE LITERATURA DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA (MAIS PAIC) |
Resumo
PDF
|
Elis Larisse Santos Gonçalves |
|
v. 21, n. 3 (2021): HISTÓRIAS E PRÁTICAS DE LEITURA: POSSIBILIDADES DE INVESTIGAÇÃO |
LEITURA LITERÁRIA ASSOCIADA AO ENSINO TÉCNICO NO INSTITUTO FEDERAL DE SERTÃO/RS: QUEBRANDO PARADIGMAS CURRICULARES |
Resumo
PDF
|
Maire Josiane Fontana |
|
v. 21, n. 4 (2021): POESIA INFANTIL BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA |
DEGUSTANDO RECEITAS DE OLHAR, DE ROSEANA MURRAY. |
Resumo
PDF
|
Gilquele Gomes de Araújo, Maria do Socorro Pinheiro |
|
v. 20, n. 1 (2020): JOGOS, LETRAMENTOS E ÉTICA |
ANÁLISE DO JOGO “LIFE IS STRANGE” E SUAS POTENCIALIDADES DE INTERAÇÃO COM O SUJEITO-LEITOR/ JOGADOR |
Resumo
PDF
|
Isabela Vieira Lima, Helena Maria Ferreira |
|
v. 19, n. 3 (2019): Leitura e formação do leitor |
CLUBE DE LEITURA: ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE LEITORES |
Resumo
PDF
|
Thiago Alves Valente, Juliete Rosa Domingos |
|
0 a 0 de 12 itens |
|