|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 2 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E LITERATURAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS |
A FORMAÇÃO DO LEITOR EM SUAS MÚLTIPLAS DIMENSÕES: A LEITURA LITERÁRIA SEDIMENTANDO A PRÁTICA INTEGRADORA NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO DO IFPB – CAMPUS JOÃO PESSOA |
Resumo
PDF
|
Girlene Marques Formiga, Maria da Conceição Monteiro Cavalcanti, Clebianne Vieira de Araújo |
|
v. 20, n. 2 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E LITERATURAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS |
NAS TRAMAS DO NHANDUTI: TECENDO A IGUALDADE DE GÊNERO NUM INSTITUTO FEDERAL DE FRONTEIRA |
Resumo
PDF
|
Eli Gomes Castanho, Fabrícia Carla Viviani |
|
v. 20, n. 2 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E LITERATURAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS |
LEITURA LITERÁRIA NO ENSINO MÉDIO DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE, CAMPUS SÃO BENTO DO SUL |
Resumo
PDF
|
Raquel Cardoso de Faria e Custódio, Ana Paula Pereira Villela |
|
v. 20, n. 2 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E LITERATURAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS |
PRODUÇÃO TEXTUAL NO ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA: UMA EXPERIÊNCIA COM LIVRO CARTONERO NO CEFET/RJ |
Resumo
PDF
|
Fabiana Oliveira de Souza |
|
v. 19, n. 3 (2019): Leitura e formação do leitor |
AS DIRETRIZES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO PARA O ENSINO DE LITERATURA: UMA ANÁLISE |
Resumo
PDF
|
Fabíola Ribeiro Farias, Luiz Percival Leme Britto, Zair Henrique Santos |
|
v. 20, n. 1 (2020): JOGOS, LETRAMENTOS E ÉTICA |
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DE FORMAÇÃO DO LEITOR CRÍTICO DE TEXTOS LITERÁRIOS A PARTIR DE UM JOGO DIGITAL PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO. |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Alves dos Santos |
|
0 a 0 de 6 itens |
|