v. 19, n. 2 (2019)

Dramaturgia para a infância e a juventude

DOI: http://dx.doi.org/10.35572/rle.v19i2

Esta edição da revista Leia Escola, volume 19, n. 2, cuja temática discute dramaturgia para a infância e a juventude, nasce da necessidade de abrirmos espaços nos estudos literários (dramaturgia), nos estudos teatrais e nos estudos da literatura infantil e juvenil para a referida temática. Como se pode notar, a dramaturgia para a infância e a juventude é um campo de estudos que nasce na intersecção das três áreas que citamos e, por isso mesmo, o dossiê acolhe trabalhos dessas áreas, que, integradas, fortalecem-se à medida que possibilitam a discussão, a teorização e a reflexão sobre o texto dramatúrgico pensando para um público tão especial: a criança e o jovem.

Sumário

Expediente

 
PDF

Apresentação

Márcia Tavares, Fabiano Tadeu Grazioli, Fulvio Torres Flores
PDF
5-8

Dossiê Temático

Fabiano Tadeu Grazioli, Fulvio Torres Flores
PDF
9-29
Fabiano Fleury Souza Campos
PDF
30-39
Rosemar Eurico Coenga, Anna Maria Ribeiro F. M. Costa
PDF
40-52
Aline Oliveira Arruda, Márcia Tavares, Lanaiza do Nascimento Silva Araújo
PDF
53-66
André Ferraz Sitônio de Assis
PDF
67-78
Lucas de Carvalho Larcher Pinto
PDF
79-89
Necylia Maria da Silva Monteiro
PDF
90-107
Sidmar Silveira Gomes
PDF
108-125
Karla Renata Mendes
PDF
126-138
Ricardo Augusto de Lima, Marina Stuchi
PDF
139-156

Artigos

Anabela Cristina Ferreira
PDF
157-175
Deisi Luzia Zanatta
PDF
176-186
Girlaine Felisberto de Caldas Aguiar, Maria Augusta Reinaldo, Shirley Barbosa das Neves Porto
PDF
187-202
Yasmin Cibelle Soares da Silva Alves, Maria Teresa Tedesco Vilardo Abreu
PDF
203-214
Angela Paiva Dionisio
PDF
215-224