Dramaturgia para a infância e a juventude
Resumo
Esta edição da revista Leia Escola, volume 19, n. 2, cuja temática discute dramaturgia para a infância e a juventude, nasce da necessidade de abrirmos espaços nos estudos literários (dramaturgia), nos estudos teatrais e nos estudos da literatura infantil e juvenil para a referida temática. Como se pode notar, a dramaturgia para a infância e a juventude é um campo de estudos que nasce na intersecção das três áreas que citamos e, por isso mesmo, o dossiê acolhe trabalhos dessas áreas, que, integradas, fortalecem-se à medida que possibilitam a discussão, a teorização e a reflexão sobre o texto dramatúrgico pensando para um público tão especial: a criança e o jovem.
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.35572/rle.v19i2.1568
Apontamentos
- Não há apontamentos.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
A Revista Leia Escola consta nos seguintes indexadores, bancos de dados e bibliotecas
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
A Revista Leia Escola está licenciada com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais... _______________________ _<