As identidades e as relações étnico-raciais no ensino da língua espanhola

Fabrício Cordeiro Dantas

Resumo


WOGINSKI, Gilson Rodrigo; COUTO, Ligia Paula; SOUZA, Renan Fagundes de. (Orgs.). As identidades e as relações étnico-raciais no ensino da língua espanhola. Campinas, SP: Pontes Editores, 2018. 174 p.
É uma resenha deste livro que trata sobre o ensino de E/LE mediante a abordagem de conteúdos relacionados a identidades e questões étnico-raciais. 

Palavras-chave


resenha; livro; E/LE; ensino; cultura; identidade; etnia; raça

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.35572/rle.v19i1.1374

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A Revista Leia Escola consta nos seguintes indexadores, bancos de dados e repositórios

                                     

 

                

           

       

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A  Revista Leia Escola está licenciada com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

 Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais... _______________________ _< __________________________________________________