Notícias

Está aberta a chamada de trabalhos para a próxima edição da Revista Cadernos de Ciências Sociais (ISSN 1518-7268). A publicação tem como propósito publicar trabalhos de estudantes de graduação, pós-graduação e docentes em ciências sociais e humanidades, com foco nos seguintes temas:

- Teoria social

- Debates contemporâneos em educação

- Ensino de ciências sociais

- Ensino de ciências humanas na educação básica

- Formação de professores

- Resenhas de livros lançados nos últimos 5 anos

As Resenhas devem seguir a mesma formatação básica do artigo; ter, no máximo, 06 laudas; e devem tratar de obras publicadas há, no máximo, 05 anos.

Os trabalhos serão recebidos até o dia 29 de dezembro de 2020 e, se aprovados, poderão ser publicados no volume 2, número 1 ou em números posteriores. Os trabalhos poderão ser teóricos ou empíricos, incluindo relatos de experiências de ensino. A realização da submissão deve ser feita no seguinte endereço, em que se encontram também as diretrizes para os autores: 

http://revistas.ufcg.edu.br/cadernos-ciencias-sociais/index.php/CCS/about/submissions

A revista Cadernos de ciências sociais é uma iniciativa de professores/pesquisadores da Unidade Acadêmica de Ciências Sociai0073-UACiS, vinculada ao Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido-CDSA da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG.

Atenciosamente,

 

Comitê Editorial
Cadernos de Ciências Sociais

E-ISSN 2674-855X

P-ISSN 2526-6403